Veículo se incendeia após acidente, colisão na estrada do Chatão e furto de caminhonete no final de semana

Diversas ocorrências policiais registradas no final de semana em Frutal. Em uma delas um veículo Elantra se acidentou na rotatória da avenida José de Alencar com a BR-364 e se incendiou. Felizmente o condutor conseguiu escapar do veículo sem grandes ferimentos. O carro, no entanto, foi totalmente destruído pelas chamas. O condutor do veículo se recusou a fazer o teste do etilômetro e só se limitou a dizer que teria perdido o controle do carro ao tentar fazer o trevo.

Em outro acidente de trânsito, dois veículos colidiram na estrada que liga Frutal ao povoado do Chatão. Apesar do impacto registrado entre um Chevette e um Corsa, não houve feridos com gravidade. O corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para ir ao local mas, ao chegar, as pessoas que estavam no carro já tinham se deslocado para o hospital Frei Gabriel com ajuda de terceiros.

Houve também o furto de uma caminhonete Triton na Praça da Matriz durante esse final de semana. O proprietário estacionou o veículo para ir a uma festa e, ao voltar, indivíduos não identificados havia levado a caminhonete.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: