Blog do Portari entrevista o Crocodilo Lélio em “live” no Facebook

O Blog do Portari estreou na manhã deste sábado o quadro de entrevistas ao vivo que serão feitas aos sábados pela manhã. E o primeiro convidado foi o crocodilo Lélio, figura conhecida da cidade tanto pelo seu personagem com por sua atuação como policial militar. Numa conversa de aproximadamente 40 minutos, Lélio falou de seu personagem “crocodilo” e contou várias histórias acumuladas durante sua vida. Todas elas com a boa dose de humor que é marca característica de Lélio

Alguns assuntos mais sérios também foram tratados na conversa, como a questão da segurança pública e da atuação da Polícia Militar em Frutal. Os internautas fizeram perguntas ao Crocodilo, que falou tanto de seu personagem como também de temas como a Rotam – que atuou em Frutal no início da década de 2000 – e a extinção das Rondas Táticas no município.

Para quem não pode assistir ao vivo a entrevista, basta clicar no vídeo abaixo e conferir como foi o bate papo. O próximo programa ocorrerá no sábado que vem, às 9h30. O entrevistado da semana será divulgado na segunda!

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: