Desocupado mata companheira a golpes de faca e podão em Conceição das Alagoas

Discussão entre casal acabou em homicídio em Conceição das Alagoas. Homem matou companheira com golpes de faca e podão, em crime registrado na madrugada de ontem. Cleia Maria Simão, de 47 anos, chegou sem vida ao Hospital João Henrique, onde foi atestado seu óbito. Autor foi localizado e preso ainda ontem.

De acordo com o registro de ocorrência, por volta de 1h, policiais militares seguiram para o Hospital João Henrique, em Conceição das Alagoas, onde havia dado entrada uma vítima de esfaqueamento. No local, conforme apurado pela equipe, o irmão da vítima disse que soube do ocorrido através de conhecidos que moram perto da residência dela e, segundo informações, o casal, usuário de drogas, discutia constantemente. Em contato com o médico plantonista, os militares foram informados de que Cleia Maria Simão teria sido socorrida ainda apresentando sinais vitais, porém, chegou sem vida àquela unidade hospitalar, sendo atestado seu óbito. Conforme o registro policial, a vítima levou sete facadas na altura do tórax.

Em diligência à residência do casal, na rua Urbano Alves, bairro Santo Amaro, o companheiro da vítima e principal suspeito de cometer o homicídio havia fugido, levando a arma do crime. No entanto, durante rastreamentos, o desocupado I.R.A., de 35 anos, foi localizado e detido. Com ele foram encontrados uma faca, um podão e uma colher de pedreiro, possivelmente utilizados no assassinato.

Fonte: http://www.jmonline.com.br/novo/?noticias,5,pol%CDcia,134869

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: