Delegado da Operação Dejá Vu é transferido para Uberlândia

O delegado Fábio Ruz Borges, responsável pela Operação Dejá Vu, que resultou na prisão preventiva de sete vereadores da legislatura 2017 em Frutal, foi transferido para Uberlândia. Desde ontem ele já foi para a outra cidade onde deve continuar com suas funções frente a uma das delegacias da cidade. De acordo com ele, sua transferência se deu em virtude da escassez de delegados na outra cidade e a necessidade de mais pessoal para dar atendimento a crimes como roubos, furtos, tráfico, entre outros tantos que passam diariamente pela PC.

Fábio Ruz atuou por 4 anos em Frutal e nesse período passou por diversas pastas dentro da Delegacia Regional. Ele passou pela delegacia de furtos e defraudações, onde realizou uma grande apreensão de DVDs piratas no município. Ele também passou pelos setores de trânsito, drogas, roubos e também de menores.

Sua última grande operação foi a Dejá Vu que, apesar de sua saída da cidade, deverá continuar seus trabalhos a partir de demandas do Judiciário, já que o inquérito foi concluído e remetido ao Judiciário frutalense.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: