Noticias

Carnaval, é carnaval…

A chuva e o frio deram uma trégua na noite de segunda e muita gente foi prestigiar o Carnaval no Parque de Exposições. Até vereadores que ainda não tinham passado por lá foram para conferir de perto a estrutura do carnaval. Se o tempo continuar firme como ontem, possivelmente nessa terça teremos o maior público dos cinco dias.

==

Um dos visitantes que esteve lá no parque foi o defensor público Reinaldo Queiroz. Ele elogiou bastante a estrutura montada no parque.

==

Ontem falei sobre algumas possíveis brigas que ocorreram no carnaval em Aparecida de Minas. Muita gente me procurou para falar que não viu nada de anormal na festa. Como eu disse, a informação era extra-oficial. Se não houve garrafada nem briga, só temos a comemorar.

==

Como tenho trabalhado na cobertura do carnaval em Frutal, o que tem me chamado a atenção são as músicas. Nada de marchinhas ou axé. Quer dizer, esses ritmos até aparecem vez ou outra. Mas sertanejo universitário, Gangman Style e arrocha são os hits do carnaval. Enfim, o som da festa, para mim, ficou atípico. Não só em Frutal, no Brasil inteiro!

==

Ontem de madrugada ao voltar para casa ainda assisti um pedaço da cobertura da Bandeirantes lá no carnaval de Salvador. Os ritmos dos trio-elétricos são os mesmos encontrados aqui em Frutal. Enfim, parece que o carnaval, de fato, mudou sua sonoridade.

==

Anuncie aqui! 34-9111-1345.

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: