Noticias

Segunda de carnaval…

Primeiro carnaval da atual administração e prefeito, vice e vereadores não estão perdendo a chance de estar ali, coladinho com os frutalenses. Entre uma dança e outra, vez e sempre a conversa gira em torno da política. Nem mesmo os festejos de Momo parecem ter distraído as atenções daqueles que curtem política.

==

E por mais que as eleições sejam somente o ano que vem, até o domingo nenhum deputado estadual ou federal tinha dado o ar da graça por aqui. Se bem que em sua última visita a Frutal, o deputado Lerin prometeu anunciar uma boa surpresa para a população durante o carnaval. Estamos no aguardo…

==

Ao que tudo indica o carnaval em Frutal promete ser tranquilo. Pelo menos não tivemos nada de grave registrado pelo menos até o início da madrugada dessa segunda-feira. Ponto positivo para os frutalenses, até o momento, pelo menos.

==

Da mesma forma não houve grandes registros de ocorrências na cidade. Até o momento em que escrevo, de grave mesmo, apenas o acidente com o ônibus da São Raphael. Mesmo assim, sem ligação direta com o carnaval de Frutal ou da região.

==

Em Icém também a “chapa” esquentou, conforme notícias que recebemos de lá. Muita animação e bom público para curtir o carnaval daquela cidade. Parabéns à administração!

==

Anuncie aqui! 34-9111-1345.

==

Volto à tarde

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: