PM prende cinco pessoas suspeitas de roubos a veículos e residências em Frutal

img-20161206-wa0014Operação da PM na tarde de ontem terminou com a prisão de cinco suspeitos de roubo em Frutal. Eles estavam em uma casa na rua Marechal Rondon, onde foram localizados diversos objetos como televisores e até mesmo veículos que seriam produtos de roubos. Foram detidos pela polícia: A.J.C, 24 anos; C.C.O, 20 anos; E.L.S, 21 anos; J.L.L.P, 19 anos, R.L.P, 21, e ainda há um sexto integrante que está foragido: R.P.S, 23. Conforme as suspeitas, todos estariam envolvidos em vários crimes ocorridos em Frutal.

Nessa mesma residência, anteriormente, um veículo clonado já havia sido apreendido pela polícia. Conforme informações da PM veiculadas pelo programa Raio-X, ao passar pela rua a viatura percebeu um som muito alto e, com suspeitas de que algo errado poderia estar ocorrendo, resolveram fazer uma abordagem. Assim que perceberam a chegada da PM, R.P.S saiu correndo e conseguiu fugir. Com apoio de outras viaturas foram encontrados os demais autores, além de cofre, um veículo com queixa de furto/roubo em Uberaba, uma moto com queixa de furto/roubo em Frutal, televisor, um revólver com seis munições, entre outros objetos suspeitos. Uma vítima que teve a casa furtada ontem, de onde foi levado o cofre e televisores, reconheceu seus objetos.

Ainda foram encontradas uma balança de precisão, pinos de plástico normalmente utilizado para embalar cocaína, um pó branco que deve ser periciado para atestar se é entorpecente ou outra substância. Para a PM, há uma suspeita de que eles possam ter roubado outros veículos, já que um aparelho bloqueador de sinal de rastreadores via satélite também foi encontrado no local. Três dos presos são de Uberaba e dois de Frutal.

Todos foram conduzidos para a Delegacia que deverá conduzir o restante da investigação.

 

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: