Noticias

Indenização por enchente e Zé Silva no governo de MG

E as enchentes do último final de semana ainda ecoam por Frutal. Em entrevista à Rádio 97FM, o advogado Flávio Ribeiro da Costa afirmou que as vítimas da enchente têm direito a indenização por danos morais e materiais. Isso porque, em sua visão, o poder público já tinha ciência de que os pontos estavam passíveis de serem atingidos por enchentes e não tomou medidas preventivas.

==

De certa forma a atual administração vai pagar o pato pela ineficiência da administração anterior. Em janeiro de 2012 houve alagamentos parecidos com estes e nada foi feito desde então para prevenir o problema. Enfim, mais uma vez que vai pagar o pato é o município, fruto da inércia administrativa da gestão anterior.

==

E como já havia adiantado por aqui, o deputado federal Zé Silva de fato alçou novos vôos em sua carreira política. A partir de fevereiro ele assume a Secretaria de Estado de Trabalho e Emprego (SETE) no governo de Minas Gerais. Zé Silva deverá ficar apenas 1 ano no cargo, já que em março do ano que vem deverá se desincompatibilizar para disputar a reeleição.

==

A ida de Zé Silva é vista como um fortalecimento do PDT no estado e em Brasília, já que o suplente que assume sua vaga na capital federal é o presidente estadual da legenda. Enfim, o Baixo Vale do Rio Grande agora passa a contar com dois secretários de estado: Narcio e Zé Silva.

==

Só para reforçar que começa no dia 25 de fevereiro as inscrições para a Pós-Graduação Lato Sensu em Comunicação e Sustentabilidade da UEMG. Detalhes no site www.uemgfrutal.org.br.

==

Anuncie aqui! 34-9111-1345.

==

Volto a qualquer momento.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: