PC prende suspeito de assaltos a fazenda em Frutal e região

1509diaboloiroOs constantes assaltos em fazendas levou a Polícia Civil de Frutal a iniciar uma investigação específica no setor, com o objetivo de desbaratar a quadrilha que vem aterrorizando moradores de propriedades rurais da região. Nesta quarta-feira (14), um dos suspeitos de integrar o bando foi preso por determinação da justiça. Denivaldo Antônio, o Diabo Loiro, 23 anos, foi capturado próximo de sua casa, no bairro Frutal II.
A prisão do rapaz foi cumprida por investigadores da Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Fábio Ruz Borges – adjunto da divisão de furtos e roubos. Além do mandado de prisão, expedido a partir de solicitação feita pela prória PC, também foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do suspeito. Na ocasião, contudo, nenhum produto levado durante os roubos ou considerado ilícito foi localizado no imóvel.
Mesmo já tendo uma linha traçada a respeito dos demais envolvidos em furtos e roubos a fazendas, o delegado Fábio – que nesta tarde concedeu entrevista coletiva a imprensa – não divulgou os nomes dos demais suspeitos. Entretanto, ele não descartou a possibilidade de novas prisões ainda nesta semana. Após ser capturado, Denivaldo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. Após os procedimentos de praxe, o suspeito será levado para o Presídio de Frutal.
Entre os crimes em que Denivaldo é suspeito de participação está o roubo a uma fazenda na região do Chapadão. O crime, registrado no domingo (4 de setembro) ocorreu por volta de 19 horas. Da propriedade, os criminosos levaram um carro, uma moto, um motor de canoa, celulares, eletroeletrônicos, alimentos e objetos de valor. A maior parte dos produtos roubados pertence ao caseiro, que durante a ação foi mantido refém juntamente com a esposa.
Apesar de ficarem sob a mira de armas, as vítimas não foram agredidas pelos bandidos, que chegaram a fazenda a pé, uma vez que somente foram percebidos quando já estavam dentro do imóvel. O bando, entretanto, contou com pelo menos um carro de apoio – conforme indicaram vestígios deixados no local. Suspeita-se que pelo menos cinco pessoas tenham participado do assalto. Os criminosos permaneceram na fazenda por cerca de uma hora.
Fonte: Pontal On Line
rrochaok
aquamarinewidget2
educando2

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: