Fé é tema de palestra ministrada aos usuários do Hospital Frei Gabriel

2707freigabrielUsuários que aguardavam por consulta na manhã de terça-feira (26), no ambulatório do Hospital Frei Gabriel, assistiram a uma palestra que abordou o tema fé e Deus. A convidada desta vez pelo grupo de humanização foi a técnica de enfermagem Tânia Maria Ferreira, que atua na Unidade Básica de Saúde central do município “Dr. Sandoval Henrique de Sá”.

Na opinião de Tânia Maria, o assunto abordado é oportuno porque nos dias de hoje, as pessoas estão muito sofridas e tal sentimento tem afetado as suas vidas, fazendo com que elas se esqueçam de que a fé é o único alimento da alma que vai ajudá-las a enfrentar e a superar as dificuldades. “Este é um momento de reflexão para que possamos fazer de nossas vidas um hino de louvor a Deus”, observa.

De acordo com ela, independentemente da religião, o objetivo da palestra foi levar uma palavra de conforto e de fortalecimento para a alma. Atuando há vários anos na área de saúde, Tânia Maria, afirma que está acostumada a se deparar com pessoas com todo tipo de sofrimento e queixas, principalmente, em virtude da correria do cotidiano e devido às dificuldades financeiras. “Mostrei ao público aqui hoje que é importante aliarmos a fé com a medicina para que todos encontrem a cura de suas enfermidades”, afirma.

Ao elogiar o trabalho desenvolvido pelo grupo de humanização do hospital, Tânia diz que é importante este tipo de iniciativa para que as pessoas se tornem sentimentos divinos uma vez que são consideradas criaturas do Criador. “Espero que todos possam sair daqui melhores, fazer uma reflexão de sua vida e a partir de agora, ter uma vida melhor com Deus”, conclui. (Zilma de Oliveira – Assessora de Imprensa do Hospital Frei Gabriel)

alugase

rrochaok

deny

%d blogueiros gostam disto: