PC prende dois suspeitos de tentativa de execução na noite de Natal

2812bruno-giovanniniokDois suspeitos de tentativa de homicídio ocorrido no dia 25 de dezembro fora presos pela Polícia Civil. Em entrevista coletiva à imprensa, o delegado Bruno Giovanini de Paulo anunciou a prisão de J.H.S, 21, e J.O., de 31, suspeitos de participarem do crime. Segundo a versão da PC, a vítima teria sido baleada cinco vezes na cabeça em um canavial após um desentendimento ocorrido em uma festa durante a noite.

“Ao chegarem na área rural, atrás do cemitério, um primeiro indivíduo tirou a vítima do carro, fez ele ajoelhar, apontou a arma na nuca e disparou seis vezes, sendo que cinco dessas balas acertaram a vítima, sendo que três dessas munições se alojaram no crânio. Porém o homem sobreviveu, está internado ainda e conseguiu dar informações para a Polícia Militar sobre o caso”, explicou.

A partir das informações da vítima, foi identificado os dois principais suspeitos que terminaram presos. O motivo do crime seria o desaparecimento de uma quantia de dinheiro dentro da casa onde ocorria a festa, sendo que os autores atribuíram esse fato à vítima. Ambos os presos negam a autoria do crime, porém, na visão do delegado, o depoimento deles ainda é considerado frágil.

Mais duas pessoas ainda são procuradas pela PC por envolvimento no crime.

Para relembrar o caso, clique aqui.

rf2015d

jarbinhas

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: