Homem finge estar morto para escapar de homicídio em Frutal

noticiapoliciaNotícia do programa Raio-X na manhã de hoje traz o relato de uma investigação de tentativa de homicídio ocorrida na semana passada. De acordo com a reportagem, a vítima, L.S., de 24 anos, é suspeito de furto. No entanto, ele teria sido levado para um local afastado da cidade e, lá, foi alvejado diversas vezes por tiros disparados por uma pessoa que não teve sua identidade revelada.

L.S. só teria sobrevivido por ter fingido a própria morte, o que permitiu que fosse socorrido a tempo de realmente morrer. Com as informações da vítima, os investigadores agora querem saber quem é o autor dos disparos, quem o levou para esse local e qual o motivo de ter recebido tantos tiros. O estado de saúde da vítima ainda é considerado grave e ela deve ser transferida para um outro hospital para tentar restabelecer sua saúde.

A arma utilizada no crime seria um revólver calibre 22, sendo que os tiros dados na cabeça de L.S. acertaram de raspão, sendo que alguns se alojaram no cérebro. No entanto, ainda há muitas questões a serem sanadas para identificação de possíveis autores, bem como a dinâmica do crime.

rf2015d

jm

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: