Homem é preso após emboscar e agredir vítima com ajuda de comparsas em Planura
Na noite de terça-feira (12), um homem de 25 anos foi agredido após ser levado para um local isolado em Planura. A vítima relatou que recebeu uma ligação de um conhecido pedindo para que saísse para dar uma volta. No entanto, ao entrar no veículo, foi levado até uma estrada vicinal na BR-364, onde foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados, armados com pedaços de madeira.
No local, os agressores o atacaram violentamente, causando diversos ferimentos. Após as agressões, o grupo fugiu do local, deixando a vítima para trás. A Polícia Militar foi acionada e, após diligências, localizou o principal suspeito na porta de sua casa. Ao perceber a chegada dos policiais, ele tentou fugir, mas foi alcançado e preso.
Durante buscas na residência do suspeito, os militares encontraram um revólver calibre .38, municiado com seis cartuchos intactos, escondido no quintal. Além disso, nove cigarros eletrônicos foram apreendidos, e o homem admitiu revendê-los ilegalmente.
Questionado sobre o motivo da agressão, o suspeito alegou que a vítima lhe devia dinheiro há mais de um ano. Ele não revelou a identidade dos dois encapuzados que participaram do ataque.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal, posse ilegal de arma de fogo e contrabando. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Planura para as providências cabíveis