Noticias

Polícia Militar apreende drogas em residência no bairro Ipê Amarelo, em Frutal

Na noite desta quarta-feira (1º), por volta das 19h30, uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas em uma residência localizada na rua Veríssimo, no bairro Ipê Amarelo, em Frutal. A ação foi desencadeada após denúncia anônima que indicava intenso tráfico de entorpecentes no local.

Ao chegar à residência, os policiais identificaram um suspeito, um jovem de 21 anos, que, ao perceber a aproximação das viaturas, fugiu pelo quintal, saltando um muro com concertina. Apesar do intenso patrulhamento nas imediações, o suspeito não foi localizado.

Durante a vistoria no local, a equipe encontrou 41 pinos de substância análoga a K2, 14 papelotes de substância semelhante à cocaína, além de um celular e uma nota de R$ 2. A polícia acredita que o imóvel era usado como ponto de venda de drogas, possivelmente operado pelo suspeito.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais. As autoridades seguem investigando o caso e realizando diligências para localizar o suspeito. Denúncias podem ser feitas de forma anônima para colaborar com as investigações.

Comments

comments