Briga termina com agressão a pauladas e garrafadas no N.Sra. do Carmo
Por volta das 13 horas de sábado dois homens se envolveram em uma briga que terminou com um deles agredido com pauladas e garrafada na cabeça no bairro Nossa Senhora do Carmo. Segundo apurações da reportagem, o autor, de 30 anos, teria cercado a vítima, de 46 anos, e partido para cima iniciando a discussão.
Quando a vítima tentou escapar do autor, foi agredida com o pedaço de madeira em sua cabeça, além de socos e ainda golpe de uma garrafa que estava no chão no momento da briga. A vítima conseguiu correr para perto de testemunhas, que acionaram a Polícia Militar.
O autor ainda estava no local assim que a viatura chegou e não soube dizer o motivo da briga. Ainda foi denunciado pela vítima que na noite anterior o autor foi até a porta de sua casa, com uma faca, e o ameaçou de morte. Em contrapartida, o autor disse ter sido agredido anteriormente pela vítima, mas se negou a dar detalhes sobre qual a desavença que envolve as duas partes.
A PM registrou a ocorrência para demais providências junto à Polícia Civil.