Noticias

Mulher de moto bate em traseira de carro e precisa ser socorrida

A Polícia Militar foi acionada até a rodovia que dá acesso ao Distrito de Aparecida de Minas, na manhã do último domingo, após uma moto e um carro se envolverem em um acidente.

O condutor do carro, relatou que vinha rodovia, em velocidade normal, quando sentiu um impacto na traseira da sua Toyota Yaris, e viu uma bolsa caindo por cima do para-brisas. E imediatamente viu que uma mulher havia batido de moto na sua traseira.

Ele imediatamente acionou o socorro da cidade de Aparecida de Minas, e levaram a mulher de 50 anos, que estava com dificuldades para andar e alguns ferimentos no rosto, para o Hospital Frei Gabriel.

O homem não soube dizer o que poderia ter causado o acidente, mas a via está em situações precárias devido ao alto índice de buracos.

O namorado da vítima chegou ao local para retirar o veículo, e informou que estavam juntos minutos antes do acidente, que não ingeriram bebidas alcoólicas, e que a vítima tomou um remédio antes de sair de casa, mas ele não sabe dizer qual. Os veículos foram liberados aos respectivos responsáveis, pois estavam com a documentação em dia.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: