Noticias

Motorista perde controle de carro ao desviar de moto em Frutal

Um VW Santana 2.0 acabou chocando-se contra uma placa de trânsito e a porta de uma auto elétrica no cruzamento da avenida Brasília com a rua 21 de abril por volta das 21h de ontem. E tudo isso aconteceu porque o motorista, de 32 anos, foi evitar a colisão com uma moto que entrou em sua frente ao acessar a avenida.

O motorista relatou que seguia pela avenida quando a moto entrou em sua frente de forma repentina e rápida. Ele se assustou com a manobra do motociclista e perdeu a direção, chocando-se contra o meio-fio da calçada, provocando estouro dos dois pneus dianteiros.

Na sequência ele atingiu a porta de blindex da oficina de auto elétrica, provocando a quebra dos vidros. O carro então voltou para a avenida e apagou, já com toda sua lateral direita destruída pelo impacto. No carro havia três passageiros e o motorista. Felizmente, ninguém se feriu.

A PM foi acionada e como o veículo estava com o licenciamento atrasado, acabou sendo guinchado. O proprietário da auto elétrica esteve no local e entrou em acordo com o motorista sobre o ressarcimento dos danos. O motociclista não ficou no local e não foi identificado.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: