Noticias

Vaininha e professora Irma pedem a colocação de zeladores em todas as praças da cidade e no Parque “Leda Campos”

De autoria das vereadoras Vaininha e professora Irma, foi aprovada uma indicação em que ela pede ao Executivo para colocar zeladores em todas as praças da cidade e no Parque Municipal dos Lagos Leda Campos Borges.

A fim de garantir a segurança dos frequentadores do Parque dos Lagos, elas sugerem cercar com alambrado em volta do local, instalando um portão com cadeado e que seja determinado o período das 6:00 às 23:00 como horário de funcionamento.
Também pedem para instalar monitoramento por câmeras; proibir o trânsito com cães de grande porte sem a devida focinheira e instalar lixeiras para o descarte correto do lixo.

“É preciso uma atenção especial às nossas praças, cuidando-se da sua limpeza e manutenção para que elas possam servir a sua finalidade. É imprescindível que no Parque dos Lagos haja pelo menos uma pessoa para cuidar da segurança, pois já ocorreram acidentes e é um local perigoso principalmente para as crianças”, justificam.

Vaininha e professora Irma acreditam que cercar o parque é uma medida oportuna e exemplifica cidades como Ribeirão Preto, São Carlos e São Paulo que têm seus parques devidamente cercados, com guardas para zelar pelos locais, a fim de garantir a segurança de todos.

Segundo elas, essas cobranças de providências no Parque dos Lagos têm sido feitas constantemente pelos vereadores. Diante disso, as vereadoras reafirmam o pedido para tornar mais agradável e seguro para as pessoas que usufruem do local.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: