Noticias

Suspeitos de tráfico são presos em Planura

Durante um patrulhamento de rotina pela Rua B, no Bairro Vila Olímpica, a equipe policial militar detectou atividades suspeitas que resultaram na prisão de dois indivíduos relacionados ao tráfico ilícito de drogas.

Um homem de 42 anos foi detido sob a acusação de tráfico de drogas após ser encontrado na posse de uma televisão que teria sido penhorada em troca de substâncias ilícitas. A abordagem ocorreu após relatos de atividades ilícitas na área.

Durante a interação com as autoridades, o suspeito também foi encontrado portando uma pedra de crack, admitindo ser usuário frequente do local e ter adquirido a substância por meio de troca por um celular.

Ele revelou ainda comprar drogas na região há cerca de três meses. Em uma subsequente investigação, um segundo indivíduo, de 43 anos, foi abordado em frente à sua residência, onde foram encontrados objetos semelhantes a drogas embaladas, indicando possível envolvimento em atividades ilícitas. Na residência, foram apreendidos substâncias ilícitas, grande quantidade de dinheiro, lâminas para fracionamento de drogas, além de celulares e bicicletas de origem não explicada. Uma mulher encontrada na residência negou envolvimento com o tráfico, alegando apenas ter ido ao local para comprar drogas.

Durante as buscas, o suspeito recebeu uma ligação relacionada a uma possível transação de drogas, indicando sua ligação com o comércio ilegal. O suspeito, que já possuía registros anteriores por crimes relacionados, será encaminhado para avaliação médica e posteriormente para a delegacia para os procedimentos legais cabíveis. A ação policial foi desencadeada após denúncias de intensa movimentação de usuários e venda de drogas na região.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: