PolíciaRegião

Suspeitos de tráfico são flagrados pela PM em Campo Florido

No último sábado, por volta das 23h, durante um patrulhamento rotineiro na cidade de Campo Florido, a polícia avistou três indivíduos em atitude suspeita em um bar local. Ao perceberem a aproximação da polícia, os suspeitos se dirigiram apressadamente para o banheiro do estabelecimento, levantando a suspeita das autoridades.

Durante a abordagem, os policiais constataram que um dos suspeitos entregou um revólver calibre 38, carregado com 6 munições, a um menor de idade. Imediatamente, o menor foi imobilizado e desarmado. Além disso, os suspeitos tentaram se desfazer de um frasco contendo uma pedra de crack e 12 buchas de maconha.

Um jovem de 19 anos, já conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas, conseguiu fugir do local, deixando seu celular conectado e desbloqueado. Ao analisar o dispositivo, os policiais encontraram mensagens que indicavam a posse de uma “biqueira” na rua Itapagipe.

Os policiais se deslocaram imediatamente até o endereço indicado e, durante a busca no imóvel, encontraram no tanque da casa um frasco contendo crack, além de oito buchas de maconha entre algumas roupas. Entre os pertences apreendidos, estava um cartão em nome do menor detido e uma certidão de nascimento do suspeito de 19 anos.

Os dois maiores detidos responderão pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores, enquanto o menor infrator será responsabilizado pelo porte ilegal de arma de fogo. As autoridades destacaram a importância da ação policial para coibir a criminalidade na região e reforçaram o compromisso com a segurança da comunidade. O caso seguirá sendo investigado para identificar possíveis conexões com outros crimes na área.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: