Noticias

Movimentações Suspeitas e Tentativa de Furto de Gado em Fazenda de Conceição das Alagoas

Na noite de 26 de março de 2024, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência em uma fazenda na zona rural de Conceição das Alagoas. A vítima, um fazendeiro de 43 anos, e testemunhas relataram uma série de eventos suspeitos que sugerem tentativas de furto de gado na propriedade.

Segundo relatos, moradores e vizinhos observaram movimentações estranhas nas imediações da fazenda, incluindo a presença de indivíduos não identificados saindo de um canavial próximo. Em uma ocasião, um casal vizinho avistou dois homens que, ao perceberem ser observados, fugiram de volta para o canavial.

Adicionalmente, foram encontrados rastros de carro e de gado na entrada da fazenda, sugerindo uma tentativa de direcionar as vacas para uma plantação de milho. No dia da ocorrência, o leiteiro da fazenda notificou que algumas vacas estavam soltas no milharal. Mais tarde, o vaqueiro percebeu a falta de algumas vacas e, ao investigar, descobriu que um arame de uma porteira havia sido removido intencionalmente, facilitando o acesso ao milharal.

A rápida ação do pessoal da fazenda impediu o furto, mas a situação levantou preocupações sobre a segurança na área. A Polícia Militar foi chamada para registrar o incidente e iniciar uma investigação sobre os eventos relatados, com o objetivo de prevenir futuras ocorrências e garantir a segurança dos moradores e de seu patrimônio.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: