Política

Ministério das Cidades deposita mais 900 mil reais para finalizar as obras no Jardim Brasil

O Ministério das Cidades acaba de efetuar o depósito na conta da Prefeitura de Frutal do restante do dinheiro que será utilizado para executar as obras de pavimentação e drenagem do Jardim Brasil.

Ao todo, o Governo Federal efetuou nessa quarta-feira, dia 13 de março, o repasse de mais de 900 mil reais para a conclusão da obra que vai levar asfalto de qualidade a todas as ruas do bairro.

O repasse só foi possível porque desde a semana passada, a Prefeitura de Frutal firmou um acordo com a Receita Federal e deixou de estar impedida de receber tanto verbas do Governo do Estado como do Governo Federal.

O prefeito de Frutal, Bruno Augusto, está em Brasília e se reuniu com Silvio Arthur, chefe de gabinete de Ministério das Cidades, para acompanhar a finalização de todos os trâmites do repasse. “Ficamos felizes em saber que esse dinheiro já está na conta da Prefeitura e que em breve conseguiremos dar seguimento às obras que foram interrompidas porque estamos seguindo todos os trâmites e processos legais para rescindir o contrato com a empresa responsável pelas obras”.

O prefeito Bruno explica que o Executivo Municipal já entrou com o processo administrativo para rescindir o contrato porque a empresa não estava cumprindo com o que estava acordado entre as partes “Foi por isso que na última segunda-feira me reuni com os moradores do bairro e expliquei que a obra será concluída através da Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional, a Convale”.

Bruno ainda ressalta que aproveitou a oportunidade para entregar em mãos o relatório com todas as propostas protocoladas para que Frutal seja beneficiadas com obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). “Novos investimentos em diversas áreas como saúde e infraestrutura serão feitos na nossa cidade levando assim mais desenvolvimento e qualidade de vida para a nossa população. Quero agradecer ao Silvio pela receptividade e também ao deputado federal, Igor Timo, que me acompanhou nessa importante reunião aqui em Brasília”.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: