Polícia

Jovem é preso por tráfico no bairro Caju

No sábado, por volta das sete da noite, no bairro Caju, durante um patrulhamento policial, os agentes notaram atividade suspeita no cruzamento das ruas Sebastião João Ferreira e Doutor Cláudio de Queiroz da Mata.

Um jovem, em um ponto conhecido por tráfico de drogas, chamou a atenção da polícia juntamente com algumas pessoas que, ao avistarem as autoridades, empreenderam fuga. O jovem, ao perceber a presença policial, tentou esconder algo em seu bolso.

Após abordagem, identificou-se que o jovem tinha 21 anos e portava um invólucro plástico contendo 10 pedras de crack, além de um celular e a quantia de R$300 em dinheiro. O indivíduo alegou que as pessoas presentes eram dependentes químicos e que não as conhecia. Ele também forneceu informações sobre a origem da droga.

Em resposta às informações fornecidas pelo jovem, os policiais se deslocaram até o local indicado, onde se depararam com um homem que ao avistar a aproximação policial começou a correr a pé, e conseguiu escapar das autoridades. Diante dos fatos, o jovem foi detido e recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: