Noticias

Inabilitado embriagado bate forte contra árvore em Frutal

Um motorista inabilitado e embriagado bateu contra uma árvore por volta das 20h30 de ontem na rua João Lacerda, no bairro Caju. Antes disso ele acabou arrancando uma lixeira com o veículo e ainda outras árvores menores. Após a colisão, o condutor do carro acabou saindo do veículo e sentou-se na calçada até a chegada dos policiais militares.

Ao ser abordado, ele demonstrou dificuldade de ficar em pé, além de estar com forte hálito etílico. Ao ser questionado, contou que estava em um bar no bairro Frual 2 e teria ingerido grande quantidade de cachaça antes de assumir a direção de seu Fiat Uno de placas BLS-47459.

Ao se dirigir para sua casa, acabou perdendo o controle, subiu na calçada e acabou atingindo duas árvores e a lixeira, parando apenas com o impacto de uma terceira árvore. Na batida ele sofreu escoriações pelo braço, além de resultar em danos generalizados no veículo.

Ele se negou a fazer o teste do bafômetro e foi conduzido primeiro ao hospital Frei Gabriel para ser medicado e, em seguida, para a Delegacia onde as demais providências foram adotadas.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: