Polícia

Colisão Frontal na BR 267 Deixa Três Mortos e Vários Feridos em Juiz de Fora


Um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio ocorreu na noite da última terça-feira (19) na BR 267, próximo a Juiz de Fora, deixando um saldo trágico de três mortos e quatro feridos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas, com algumas presas às ferragens.

O impacto da colisão frontal foi tão severo que resultou na morte de três ocupantes de um dos carros no local. No veículo oposto, duas vítimas foram encontradas encarceradas e necessitaram de resgate urgente, enquanto outras duas já estavam do lado de fora do automóvel no momento da chegada dos socorristas.

Equipes do SAMU de Juiz de Fora e Lima Duarte se juntaram ao Corpo de Bombeiros no atendimento às vítimas, proporcionando os primeiros socorros e encaminhando os feridos para o hospital mais próximo. A operação de resgate também contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da perícia da Polícia Civil, que iniciaram as investigações para apurar as causas do acidente.

A tragédia na BR 267 choca a comunidade local e reacende a discussão sobre a segurança nas estradas. Autoridades locais pedem cautela aos motoristas e reforçam a importância do respeito às leis de trânsito para evitar novos acidentes.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: