Política

Aparecida de Minas comemora aniversário com show de Felipe & Falcão

Milhares de pessoas celebraram o aniversário de Aparecida de Minas com um grande show de Felipe & Falcão

Uma noite para se comemorar, afinal, não é todo dia que completa 70 anos de história.

E para celebrar uma data especial, a Prefeitura de Frutal preparou uma grande festa em comemoração ao septuagésimo aniversário do distrito de Aparecida de Minas.

Uma multidão se reuniu na Praça da Matriz para acompanhar, primeiramente, o show dos pratas da casa Herick & Bruno. E apesar da nova formação, agora com o cantor Brunno Neves, a dupla parecia que se apresentava junto há anos.

E por falar em anos de carreira, a grande atração da noite está há quase quarenta anos na estrada. E com uma carreira tão longeva o que não faltaram foram sucessos que embalaram as milhares de pessoas que lotaram a Praça da Matriz.

O prefeito Bruno Augusto parabenizou o distrito e disse que como já é costume nos eventos promovidos pela Prefeitura de Frutal toda a renda arrecadada no aniversário será revertida para entidades filantrópicas. “Assim conseguimos levar lazer e diversão para pessoas que, provavelmente, não teriam condições de ir até um grande show como esse e ainda ajudamos as instituições e entidades que tanto fazem pela nossa cidade”.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: