Noticias

Jovem de 18 anos é preso por tráfico em Frutal

A Polícia Militar de Frutal prendeu, na última segunda-feira, um jovem de 18 anos por tráfico de drogas no bairro Vila Esperança.

Os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro quando avistaram o autor entregando algo para um terceiro em frente a um bar. Ao abordar o jovem, ele começou a correr, deixando cair um envelope com 6 pedras de crack. Os policiais continuaram seguindo o jovem, que pulou um muro, subiu em cima do telhado de uma residência e tentou se esconder entre uma árvore de abacate, sendo visualizado pelos policiais. Não respeitando a ordem de descer e pulando outro muro, que dava nos fundos de uma casa em construção, onde não conseguia mais fugir, foi abordado pelos PMs.

Ao ser questionado sobre o motivo de sua fuga, o jovem alegou que era porque estava com apenas um baseado. Entretanto, durante buscas pelo local da abordagem, foi encontrada uma pedra de crack que, se fracionada, renderia em média 150 pedras menores. Além disso, foram encontrados 10 pinos de cocaína e 38 pedras de crack na primeira casa que ele havia pulado, sendo este local utilizado como depósito para as drogas, que eram guardadas dentro de uma lata de leite em pó na caixa de esgoto do local.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas ao jovem de 18 anos, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Frutal.

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: