Polícia

Homem é morto a facada pelo cunhado em Frutal

Um homem foi assassinado em Frutal, no início da tarde deste sábado (3/2), por volta das 12h45. O crime aconteceu em uma casa na Rua João Lacerda, 992, no Bairro Caju.

O pedreiro Ademir Cerqueira Santos, de 39 anos (foto de boné), foi esfaqueado pelo próprio cunhado. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Frei Gabriel, mas não resistiu.

Acusado do crime, o lavrador Erinaldo José Gonçalves Pinheiro, de 34 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele foi encontrado na casa de um familiar. A faca foi apreendida.

Em depoimento à PM, Erinaldo confessou ter golpeado o irmão de sua esposa, durante um desentendimento. Principal testemunha, a mulher estava em casa e presenciou o homicídio.

A esposa relatou que houve um desentendimento entre o casal e que seu irmão (que também morava na mesma residência) tentou intervir em favor dela. O autor desferiu um tapa no cunhado e o arremessou no sofá. Em seguida, desferiu um golpe na região do abdômen.

Ao chegar na residência, a equipe do Corpo de Bombeiros encontrou a vítima desacordada e levou para o Hospital Frei Gabriel. Apesar da tentativa de reanimá-lo, Ademir veio a óbito.

O corpo de Ademir foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Frutal. Erinaldo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e teve o flagrante ratificado pela autoridade de plantão.

Erinaldo já tinha passagens anteriores por crimes contra a pessoa (homicídio e lesão corporal).

Reportagem: Samir Alouan

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: