Noticias

Fique atento às mudanças importantes na vacinação contra a Covid-19!

Por Assessoria de Comunicação da SMS

De acordo com o Ministério da Saúde a partir de janeiro deste ano passaram a valer algumas mudanças relacionadas à vacina contra a Covid-19.

A principal delas é que a vacinação de crianças de 06 meses a 04 anos, 11 meses e 29 dias que antes fazia parte das Campanhas Nacionais a partir de 2024 passou a fazer parte do calendário anual como as demais vacinas infantis que a população já está acostumada.

Para isso, basta procurar as seguintes Unidades de Saúde, das 8h às 17h: Sandoval Henrique (segunda-feira); Osvaldo Morelli (terça-feira); Antônio Onofre (quarta-feira); Camilla Menezes (quinta-feira) e Gilberto Abate (sexta-feira).

Outra mudança significativa é que as pessoas acima de 05 anos que não fazem parte do grupo prioritário, não têm mais obrigatoriedade de se imunizarem contra a Covid-19.

Só deverão ser protegidos contra a doença os GRUPOS PRIORITÁRIOS que constam nesta tabela elaborada pela comunicação da Prefeitura e da Secretaria de Saúde.

Para isso, basta comparecerem de segunda a sexta-feira, nas Unidades de Saúde, das 8h às 17h, munidos da documentação que comprove a sua condição de saúde.

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: