Noticias

Briga de casal termina em lesão corporal em Frutal

Um caso de lesão corporal envolvendo um home de 25 anos e a ex-namorada dele, de 32 anos, vítima das agressões, foi registrado ontem na rua 13 de Maio, no bairro José Sales Filho. Conforme informações apuradas pelo Blog, a mulher está separada do autor e ontem, ao chegar em casa, a mulher encontrou a TV no último volume o homem consumindo pinga. Quando ela pediu para abaixar o volume da TV, ele começou a ficar agressivo e saiu quebrando móveis da casa, como guarda-roupa e espelho, e ainda danificando a geladeira.

Assim que a mulher saiu para acionar a PM, o homem foi atrás dela, chegando a tacar uma garrafa contra a casa de uma vizinha onde a vítima buscou abrigo. Não satisfeito ele começou a chutar o portão até conseguir abrir e, depois, partiu para cima da mulher. No entanto, outros vizinhos intervieram e tiverem que agredir o homem para detê-lo.

Para a PM, o homem alegou que estava comemorando o último dia de serviço em casa quando a mulher iniciou a briga com ele. Ele alega que pediu calma e que iria pegar as coisas dele para ir embora para a casa do irmão, porém, alega que outras quatro pessoas o agrediram, inclusive a mulher, sem motivo aparente. Apesar desse relato, a desordem dentro da casa e sinais coincidem com a versão da vítima.

O caso foi registrado para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: