Noticias

Bandido furta galinhas e se dá mal em Frutal

Um senhor de 61 anos acionou a ajuda da Polícia Militar em sua residência após ter suas galinhas furtadas do quintal e localizar o autor do furto.

A vítima relatou que, ao acordar na manhã de terça-feira em sua casa no bairro Nossa Senhora Aparecida, percebeu que pelo menos 3 galinhas não estavam mais lá. Devido à sua condição de cadeirante, só conseguiu ir até a casa de um vizinho algumas horas depois, que possui câmeras de segurança, para pedir as imagens.

Nas imagens do vizinho, foi possível identificar um homem de estatura mediana, vestindo uma bermuda marrom e uma camiseta de time de futebol azul com escrita em rosa na parte de trás, na calçada de sua casa. Logo em seguida, o indivíduo pulou o muro saindo da residência com uma sacola contendo as aves. Ao retornar da casa do vizinho, a vítima avistou o autor do furto, ainda com as mesmas roupas, nos arredores, e imediatamente acionou a PM.

O autor foi abordado pelos policiais e prontamente reconhecido, pois é conhecido por praticar furtos com frequência. Mesmo negando a autoria do furto, as imagens confirmaram sua participação.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de furto. O homem de 39 anos foi conduzido ao Hospital Frei Gabriel como procedimento padrão e, posteriormente, entregue à Delegacia de Polícia.

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: