Noticias

Traficante é preso em Planura

A Polícia Militar estava em patrulhamento pela Vila Olímpica, em Planura, local que já é conhecido um ponto de tráfico.

Quando avistaram um homem entregando algo embrulhado para outro, que ao avistarem a viatura tentaram disfarçar e sair andando, porém, foram abordados. E, com o homem de 23 anos foi encontrado R$ 1.035,00 em notas diversas. Com o homem de 44 anos, foi encontrado uma pedra aparentando ser crack, ele disse ainda que havia acabado de comprar do jovem por R$ 10,00.

Como já haviam várias denúncias de que o jovem estaria vendendo drogas na cidade, a Polícia Militar então se deslocou até a sua residência, chegando lá havia uma mulher e duas crianças, uma das crianças de 5 anos, contou aos Polícias o local onde o pai jogava as drogas, um terreno baldio com muro alto e cadeado no portão.

Nesse local foram encontrados, uma bolsa escolar com vários saquinhos de chup-chup, uma balança de precisão, vários pinos com substâncias semelhantes a cocaína, duas pedras grandes de cocaína e uma faca pequena com resíduos. Já dentro da residência do autor, em seu quarto foram encontrados, um celular, uma bucha enrolada em um saquinho de chup-chup com substâncias similar a cocaína, uma sacola com várias buchas e substâncias similares a maconha prontas para venda e mais alguns pinos iguais aos encontrados no terreno baldio.

O usuário abordado, contou aos Polícias que dentro da viatura o traficante lhe fez ameaças caso ele contasse de quem havia compro a droga, ele então contou aos PMs, que temendo pela vida, assim que for liberado irá embora da cidade.

Com isso, o traficante de 23 anos foi levado a Delegacia de Plantão sobre o crime de trágico de drogas.

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: