Polícia

PM prende suspeita de tráfico e recupera celular furtado

Em Planura, durante um patrulhamento rotineiro na rua João Domingos Machado, a equipe policial, composta pelo Sargento Mário Sérgio e SD Oliveira, se deparou com um caso de furto seguido de tráfico de drogas. Uma vítima abordou os policiais relatando o furto de seu celular por uma mulher de 22 anos.

A autora do furto, após ser localizada pela vítima, confessou ter trocado o aparelho por drogas. A polícia, em seguida, encontrou a mulher, que admitiu ter entregue o celular a um homem de 56 anos em troca de crack. Este receptador revelou que adquiriu o celular e, juntamente com a mulher de 22 anos, compraram drogas de uma traficante de 27 anos.

A residência da traficante foi investigada, onde os policiais encontraram o celular furtado, além de outros três aparelhos de origem desconhecida, R$ 49,60 em dinheiro, farelo de crack, embalagens do tipo “chup-chup” e uma lâmina de barbear, itens associados ao tráfico de drogas.

Os envolvidos foram levados ao hospital para atendimento médico e confessaram o furto e a receptação. As confissões foram registradas em vídeo, com o consentimento dos acusados. Todos serão encaminhados para a delegacia em Frutal. A vítima, após reconhecer seu celular, recebeu o aparelho de volta, resolvendo o caso de furto e expondo uma rede de tráfico de drogas na região.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: