Noticias

PM prende jovem dirigindo sob efeito de entorpecentes

Um jovem de 21 anos foi preso por conduzir veículo sob efeito de entorpecentes, no bairro Progresso na noite dessa segunda-feira.

Durante Patrulhamento, a Polícia Militar recebeu a informação de que um homem, com camiseta vermelha de time, estaria observando o movimento de forma preocupante em um estabelecimento, mas, ao ser notado, subiu em sua moto e evadiu-se do local. Enquanto fazia a ocorrência, chegou para os Policiais que um homem com as mesmas características e em uma Titan, de cor azul, ao perceber que seria abordado pela Polícia, começou a dar fuga pelas ruas do bairro Vila Esperança.

Até que, ao realizar uma curva na Avenida Goiás, se desequilíbrio e veio ao solo, nesse momento, sendo abordado pelos PMs. Ao realizar o procedimento padrão, foi encontrado com o jovem, um invólucro com um pó branco, o mesmo disse estar usando a substância antes de ser abordado, ele estava com as pupilas bastante dilatadas e a boca seca. O mesmo, não possuía permissão para dirigir.

A PM se deslocou até o estabelecimento inicial, porém, uma pessoa que não quis se identificar disse que o jovem abordado não é o mesmo que estaria rondando o estabelecimento.

Ele foi levado ao Hospital Frei Gabriel, como manda o procedimento, e depois encaminhado a Delegacia de Polícia.

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: