Polícia

Jovem é Assaltado Após Oferecer Carona Durante Madrugada em Frutal

Um ato de generosidade transformou-se em um pesadelo para um jovem de 21 anos na madrugada de hoje. O incidente ocorreu por volta das 0h30, quando a vítima estava passando pelo cruzamento da Rua Silvio Romero com a Avenida Euvaldo Lodi, em Frutal, conduzindo sua motocicleta Honda Biz de placa HCX-4G50.

De acordo com o relato da vítima, ele avistou um homem caminhando na rua sob a chuva, carregando um capacete, e decidiu oferecer uma carona por pena da outra pessoa. O homem, que inicialmente afirmou residir no bairro Waldemar Marchi, pediu durante o trajeto para ser deixado no bairro Flamboyant, fazendo o motociclista dobrar a esquina no cruzamento da Rua Goiás com a Rua Pedro Anel Queiroz, em Nova Goiás, seguindo até o final da rua.

Nesse momento, o passageiro revelou suas verdadeiras intenções: sob ameaça de uma arma do tipo pistola apontada para o pescoço do jovem, exigiu que ele entregasse seus pertences. A vítima foi obrigada a entregar um iPhone 8, 30 reais, seu cartão e a motocicleta. O assaltante informou que abandonaria a moto próximo à rodoviária.

Após o assalto, o jovem procurou ajuda em uma lanchonete próxima e chamou a Polícia Militar. As autoridades já iniciaram as investigações para localizar o autor do crime e recuperar os pertences roubados.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: