Noticias

Em um roubo extremamente violento, senhor de 82 anos acaba ferido

Um senhor de 82 anos foi vítima de um roubo, onde os bandidos utilizaram de extrema violência com a vítima.

Quem acionou a Polícia Militar foi um vizinho da vítima que ouviu os gritos de “Socorro” em seu portão e foi ver o que estava ocorrendo. O homem conta que se deparou com o senhor com bastante sangue pelos braços e na roupa, e imediatamente acionou os PMs.

A vítima relatou aos Policiais que estava em sua residência quando em um dado momento foi surpreendido por traz por dois ou três homens, não sabe com exatidão, e que os mesmos colocaram um pano em seu rosto, amarraram suas mãos com uma faixa de tecido e os pés com um cinto de couro, e logo após o jogaram no chão com muita força, fazendo com que ele se machucasse, e ficasse sobre uma grande poça de sangue.

Não sabendo detalhar as características dos autores, a vítima só afirma que era homens, e mais de um porque a todo momento lhe perguntavam “Cadê o dinheiro, onde está o dinheiro?” e ele percebeu serem vozes diferentes. Foram levados a quantia de R$ 700,00 em espécie, uma televisão de 43 polegadas, um relógio de cor branca, um aparelho celular, um botijão de gás, uma bicicleta masculina tipo barra circular de cor amarela e branca e também algumas chaves do imóvel.

A vítima contou ainda que ao perceber que os bandidos teriam saído do local, ele conseguiu se desamarrar, e ir para a rua, foi aí então que ele bateu na casa do seu vizinho e pediu socorro. A vítima foi socorrida para o Hospital Frei Gabriel por um outro vizinho, enquanto os PMs aguardavam a chegada da perícia na residência.

Uma casa próxima a do senhor possui câmeras de segurança externa, que possam ter gravado algumas imagens dos autores desse roubo, mas não havia ninguém no local, porém, em outro momento vão ser analisadas se possível para que as autoridades cheguem até os responsáveis.

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: