Polícia

Atropelamento na Rua Senador Gomes Deixa Homem Ferido

Um acidente de trânsito resultou no atropelamento de um homem de 41 anos na tarde da última terça-feira na Rua Senador Gomes, bairro Jardim das Laranjeiras. A vítima, que estava a caminho do trabalho, foi atingida ao tentar atravessar a rua e socorrida para o Hospital Frei Gabriel.

O responsável pelo atropelamento, um jovem de 20 anos conduzindo uma Honda CG 150 Fan, relatou à Polícia Militar que foi surpreendido pela entrada repentina do pedestre na via. Apesar de tentar desviar, o impacto foi inevitável. Após o incidente, o jovem prestou auxílio inicial à vítima, mas afastou-se do local devido à agitação de pessoas que chegaram em seguida, aguardando a chegada dos policiais nas proximidades.

No hospital, a vítima relatou que ao tentar atravessar a rua, percebeu a motocicleta se aproximando em alta velocidade. Em uma tentativa de evitar o acidente, correu, mas não conseguiu escapar do atropelamento.

Foi constatado que o condutor da motocicleta possui permissão para dirigir, porém, o veículo está com o licenciamento vencido. As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: