Noticias

Acidente em Fronteira faz vítima fatal

De acordo com o comandante da PMMG de Fronteira – Tenente Thomé, na tarde desta sexta-feira, 5 de dezembro, um acidente ocorrido na estrada vicinal que dá acesso aos condomínios Enseada Azul I E II, fez uma vítima fatal e deixou outra gravemente ferida.

Ele informou que a PMMG foi acionada pela Unidade Mista de Saúde do município e no local relataram que ocorreu um acidente de trânsito na vicinal que dá acesso às Enseadas I E II, e que uma ambulância estava se deslocando ao local para atendimento.

“No local os envolvidos já haviam sido socorridos para o hospital e fomos informados de que uma das vítimas veio a óbito e que a outra seria transferida para o Hospital de Base na cidade de São José do Rio Preto (SP) em estado grave. Segundo informações, apuradas até o momento, o condutor transitava na vicinal, em seu veículo Citroen C3, acoplado com reboque. Em dado momento, perdeu o controle do veículo e os dois passageiros que estavam no reboque, foram arremessados ao solo”, relatou o comando da PMMG, frisando que a perícia foi acionada.

O comandante ainda disse que o condutor do veículo acompanhado de seu advogado, após passar no hospital, apresentou-se no Pelotão, e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Frutal.

REDES SOCIAIS

De acordo com publicações em redes sociais, o acidente teve como vítima fatal – o jovem fronteirense – Wallace Guedes (foto). Nossa redação lamenta o ocorrido, e deixa registrado nossos sentimentos de pêsames aos seus familiares e amigos.

Fonte: O Noticiário

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: