Noticias

3 homens brigam sem motivo aparente no último domingo em Frutal

A Polícia Militar foi acionada até o bairro Nossa Senhora do Carmo para conter uma briga entre 3 homens na noite desse domingo.

Quando chegaram no local, os PMs se depararam com um homem de bermuda e chinelo saindo correndo com um facão em mãos, acompanharam o deslocamento do homem, até que o mesmo parou em sua residência, ao realizarem buscas não foi encontrado o facão com o homem, o qual negou sua participação em briga, bem como estar com alguma arma branca.

Os Policiais voltaram ao local da solicitação e populares relataram que dois homens haviam sido socorridos pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Frei Gabriel. Já no Hospital, em contato com um dos envolvidos, esse relatou que o homem que estaria com o facão, juntamente com um outro começaram e lhe agredir, e nesse momento, para evitar as agressões entrou em sua casa e pegou uma faca da cozinha, e feriu um dos homens, e aí o homem que estava com o facão lhe desarmou e começou a lhe dar vários socos e chutes.

O outro homem que também estava no Hospital, relatou que recebeu informações de que o vizinho de alojamento queria matar uma vizinha e o filho dela, então, foi até o local a fim de impedir, e ao chegar lá o homem já estaria com uma faca de cozinha em mãos, e vindo em sua direção causando um ferimento em seu rosto, com isso, tentou tirar a faca do homem pois ele estava bastante agressivo, e nesse momento chegou o Corpo de Bombeiros, o homem não soube dizer se o cara que estaria com o facão agrediu o outro homem.

Por fim, o homem que estava com o possível facão admitiu estar envolvido na briga, e relatou que só agrediu o homem porque ele partiu com a faca de cozinha em sua direção sem saber o motivo, e que no momento que correu quando avistou a viatura se desfez do facão sem saber o local exato.

Todos os envolvidos foram encaminhados ao Hospital para verificarem possíveis danos à saúde, e logo após encaminhados a Delegacia para que todos prestem os devidos esclarecimentos.

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: