Política

Vereadora Gislene Maria quer providências quanto a sinalização em caso de estragos em ruas da cidade

A Câmara aprovou uma indicação da vereadora Gislene Maria da Silva direcionada ao prefeito e Secretária de Planejamento, Obras e Serviços Urbanos que versa sobre estragos em ruas e asfaltos decorrentes de temporais.

Ela pede que seja determino à Defesa Civil e ao responsável pelo pátio, Ildo Braz (Garrucha) que, nestes casos, o departamento faça imediatamente a colocação de cones e cavaletes, sinalizando para a população e principalmente para que os motoristas fiquem alertas, evitando acidentes ou estragos em veículos ou outros mais graves.

Gislene Maria observa que, com os constantes temporais que têm assolado a cidade, ocorrem alagamentos que causam estragos diversos nas ruas e asfalto, trazendo transtornos, entre eles veículos sendo danificados ou furando pneus por não ter sido colocada uma sinalização de alerta adequada e imediata nos logradouros.

A vereadora adverte que é preciso que o departamento competente da Prefeitura atue imediatamente colocando cones e cavaletes onde for preciso, para que a população e os motoristas não sejam pegos de surpresa.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: