Política

Vereador Juninho do Sindicato se reúne com o gerente de relacionamentos da Cemig


Na quarta-feira (20), o presidente da Câmara, Juninho do Sindicato, se reuniu com o gerente de relacionamentos da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), Hudson Elvis Ferreira, com a finalidade de tratar de demandas do município junto à concessionária de energia elétrica.

Juninho explica que foi uma reunião informal na qual o gerente informou que estará à disposição para discutir com lideranças de Frutal, os problemas ocasionados pela falta de energia, tema que foi muito cobrado pelos vereadores durante o ano.

Possivelmente, após o carnaval que acontecerá em fevereiro de 2024, Hudson estará com representantes de cada região do município a fim de debater o assunto e traçar um cronograma que a Cemig irá fazer em favor do produtor rural.

“Foi uma reunião muito importante e, posteriormente, vamos divulgar e convidar as lideranças para que participem. Precisamos resolver o problema do produtor rural que, muitas vezes, perde o seu leite por falta de energia elétrica. A Cemig está em débito com a nossa cidade e precisamos discutir essas questões”, finaliza.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: