Polícia

Tentativa de roubo é registrada no Residencial das Américas

No início da madrugada de hoje uma tentativa de roubo foi registrada no bairro Residencial das Américas. A vítima, homem de 47 anos, relatou que após estacionar seu carro, um Fiat Toro, na garagem de sua casa, permaneceu na calçada por alguns minutos, momento em que foi abordado por um homem alto, magro, negro, trajando calça jeans clara e camiseta branca, com um saco plástico no rosto para esconder a face.

O autor levou a mão na altura da cintura, simulando estar armado, e gritou para que a vítima entregasse as chaves do carro. Uma testemunha que estava dentro da garagem da casa, ao perceber o fato, gritou, afugentando o autor da tentativa de roubo.

O homem fugiu a pé e foi perseguido pela vítima e testemunha, até que perceberam que havia um outro envolvido no crime dando cobertura à tentativa de roubo. Esse segundo envolvido foi descrito como alto, negro, trajando bermuda jeans clara, camiseta e boné. Ambos envolvidos na tentativa de roubo entraram em uma mata próxima ao local e tomaram rumo ignorado.

Câmeras de monitoramento filmaram os dois suspeitos e o caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: