Política

Professora Irma quer limpeza de logradouros do Bairro Francisco Moron

Providenciar a limpeza de logradouros do Bairro Francisco Moron foi uma indicação de autoria da vereadora Irma Rezende Rocha aprovada pela Câmara na reunião ordinária do dia 18.

Ela comenta que a indicação atende a súplicas dos moradores que não aguentam conviver com a sujeira e mato em suas ruas. A vereadora declara que não só as ruas, mas também calçadas e terrenos do bairro estão bastante sujos.

“É preciso zelar pelos logradouros, deixando-os mais bonitos e com visual mais agradável para a satisfação dos munícipes que pagam seus impostos. Esses moradores têm se manifestado afirmando que o bairro está abandonado e verdadeiramente esquecido pela Prefeitura”, diz.

A professora Irma enfatiza ainda que as ruas, calçadas e terrenos que permanecem sujos sempre implicam em problemas, principalmente de saúde pública, com a proliferação de insetos, como o mosquito da dengue, Chikungunya e Zika, bem como de roedores e até de cobras, que trazem riscos à população. Por isso, ela acrescenta que é fundamental que haja uma rápida ação, por parte do departamento competente da Prefeitura.

Outro alerta feito pela vereadora é que, com a chegada do período chuvoso, esta providência será ainda mais bem-vinda, pois evitará o entupimento de bueiros, evitando as consequências e transtornos.

“Uma cidade bem cuidada é sinônimo de qualidade vida para todos os que nela vivem. Ruas limpas, grama aparada, serviços de limpeza e de roçagem dão ar de zelo e proporcionam bem-estar a todos. Esse cuidado reflete diretamente na qualidade de vida das pessoas, que aproveitam melhor os espaços públicos”, conclui.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: