Política

Professora Irma propõe concurso para escolha de projeto para construção de portais na entrada da cidade

Na sessão ordinária do dia 11, a vereadora Irma Rezende Rocha fez uma indicação para o prefeito e Secretaria Municipal de Cultura, Lazer, Esporte, Turismo e Inclusão propondo o lançamento de um concurso com a denominação “Portais de entrada da nossa cidade” com o intuito de escolher um ou mais projetos dos portais de entrada da cidade.

Ela salienta que muitas cidades possuem portais grandiosos em suas entradas, encantando aqueles que ali adentram e se transformam em verdadeiros cartões postais. Por isso, ela acredita que seria uma forma democrática e popular elaborar um concurso para definir um ganhador, podendo, após a construção, colocar uma placa com o nome do criador.

A vereadora ressalta que o concurso deve ser regulamentado pelos órgãos competentes da Prefeitura, com ampla publicidade, buscando a escolha dos melhores projetos para os portais de entrada da cidade.

Os melhores projetos seriam analisados por uma equipe de especialistas e os três melhores disputariam a final, através de uma votação popular nas redes sociais, valendo uma premiação para o projeto escolhido democraticamente pelo público.

“A construção de portais bonitos e bem iluminados nas entradas de Frutal seguramente fará com que a nossa cidade ganhe destaque aos que transitam pelas rodovias que a cercam e as pessoas que aqui adentram sejam bem recepcionadas, podendo até movimentar a economia local”, argumenta.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: