Noticias

Ebenézer se sagra bicampeão do Campeonato Municipal de Futebol Amador

Em um jogo tenso, estudado e muito disputado, as equipes do Ebenézer e do Guarani entraram em campo para disputar o título 17º Campeonato Municipal de Futebol Amador.

E apesar do Clube dos Veteranos ter ficado absolutamente tomado por centenas de pessoas, as duas torcidas ficaram com o grito de gol preso na garganta.

Isso porque mesmo com várias oportunidades de balançar as redes, o jogo terminou 0 a 0 no tempo normal.

E a grande final acabou sendo decidida nos pênaltis, com o time do Ebenézer se sagrando bicampeão do torneio ao vencer por 3 a 2.

O goleiro do Ebenézer, Marcos Paulo (Tibas), foi um dos grandes destaques da final e também fez importantes defesas ao longo de toda a competição. Ele que está há apenas dois anos no time destacou a força coletiva do grupo. “Temos um time jovem, mas que não tem medo de decidir. Então estamos muito orgulhosos desse bicampeonato”.

O prefeito Bruno Augusto acompanhou a decisão e disse que a Prefeitura irá sempre apoiar o esporte do nosso município. “Realizamos dezenas de eventos esportivos ao longo do ano, isso sem falar do apoio que sempre proporcionamos aos nossos atletas. Não por acaso, hoje, Frutal conta com cerca de 200 atletas que conquistaram medalhas em competições das mais variadas modalidades”.

O vereador Edivalder Fernandes, que foi o autor da emenda impositiva responsável pela premiação do campeão e vice-campeão do torneio, enfatizou que sempre trabalhou em prol do esporte frutalense. “A minha história na vida pública sempre esteve associada ao esporte e então nada mais natural que eu apoiasse esse torneio que é um dos mais tradicionais de Frutal”.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: