Polícia

Duas casas são atingidas por tiros que perfuram telhado e caem em varandas

Um homem de 35 anos foi surpreendido ao chegar em sua casa, na rua Campina Verde, e descobrir uma bala de revólver em cima da cadeira a varanda de sua casa. O fato aconteceu por volta das 15h de sábado, dia 23 de dezembro e, conforme o homem, ele observou que a bala atravessou o telhado da casa, furou o forro de PVC e parou na cadeira onde ele costuma se sentar.

Ele disse não ter inimigos ou quaisquer problemas com alguém que poderia a levar a essa situação. Ele também verificou as câmeras de segurança de sua casa e não percebeu nenhuma movimentação estranha, dando a entender que provavelmente esse tiro tenha sio disparado de outra rua, como a Dom Bosco, que fica nas proximidades.

Enquanto essa ocorrência era registrada, outro chamado chego à PM de uma casa nas proximidades relatando a mesma situação: uma mulher de 47 anos, moradora da rua Viriato Correa, chegou em casa e descobriu uma bala caída no chão. Da mesma forma a bala atravessou o telhado e o forro da casa, deixando cacos pelo chão.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu os projéteis. Investigações devem apontar o responsável pelos disparos.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: