Noticias

Almoço marca o encerramento do Projeto Viver Bem em 2023

A última sexta-feira foi dia de festa para os idosos do Projeto Viver Bem.

O almoço foi um ótimo momento para os idosos expressarem toda a gratidão pelos momentos vividos em 2023 e desejarem boas energias para 2024.

O Projeto Viver Bem oferece uma ampla gama de atividades para pessoas na terceira idade, que vão desde aulas de reforço escolar até atividades físicas adaptadas para as pessoas que já chegaram à melhor idade.

O vice-prefeito, Jerry da Silva, fez questão de prestigiar o evento e ressaltou que o ano que vem o projeto irá continuar levando qualidade de vida para dezenas de idosos da nossa cidade. “Nosso compromisso é propiciar qualidade de vida da nossa comunidade, principalmente, para as pessoas em situação de vulnerabilidade”.

Já a secretária de assistência social, Paula Martins, fez um balanço positivo do projeto que disponilizou lazer e diversão para dezenas de frutalenses ao longo de todo o ano. “É muito bom saber que o Viver Bem é importante e faz parte da rotina de tanta gente. É para isso que projetos como esse existem, para levar bem-estar e cuidado para a população”.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: