Política

Alex Freitas cobra do prefeito tíquete alimentação para servidores do Hospital Frei Gabriel

Foi aprovado um requerimento do vereador Alex Freitas que pede ao prefeito Bruno Augusto e à Fundação Frei Gabriel informações sobre a data prevista para a implantação do tíquete alimentação para os servidores do Hospital Frei Gabriel (HFG) e também quer saber qual o motivo essa medida não ter sido tomada até o momento.

O jornalista esclarece que a Prefeitura assumiu a responsabilidade e a administração do HFG em março de 2023 e, desde então, já se passaram nove meses e os servidores contratados através de processo seletivo não mais recebem o tíquete alimentação no valor de R$ 250,00 que é pago a todos os outros servidores da Prefeitura.

Alex Freitas comenta que, em entrevista e nas redes sociais, o prefeito Bruno Augusto teria prometido que o benefício seria estendido aos servidores do hospital, contudo, até o momento, a promessa não foi honrada pelo chefe do Executivo de Frutal.

“O tíquete é um direito dos servidores do hospital e esperamos que o prefeito e a Fundação Frei Gabriel tenham a sensibilidade para implantar esse benefício o mais rápido possível. Não existe nenhuma justificativa para a falta do pagamento do tíquete, afinal os trabalhadores do HFG também são servidores da Prefeitura de Frutal”, argumenta.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: