Polícia

Motorista é assaltado em Frutal

Um motorista de aplicativo foi vítima de roubo na noite de ontem em Frutal. A vítima, de 30 anos, acionou a PM da BR-364, onde foi abandonado após ter sido feito refém dos assaltantes que acionaram o serviço como se fossem clientes em busca de transporte.

A vítima relatou que recebeu uma ligação via WhtasApp solicitando uma corrida a partir do bairro Granville Casablanca com destino a uma “chácara” no bairro Progresso. Ao chegar no local da solicitação, encontrou dois homens de aproximadamente 20 anos, sendo um branco, alto, magro, trajando camiseta preta, calça jeans e boné preto; e o outro pardo, de estatura mediana, forte, trajando camiseta azul e calça jeans.

O primeiro homem sentou-se ao lado do motorista enquanto o outro assumiu o banco do passageiro, atrás. Ao acessar a avenida José de Alencar e, posteriormente, a BR-364, o passageiro do banco de trás encostou um revólver contra a cabeça do motorista e anunciou o roubo. Eles ordenaram que ele estacionasse às margens da rodovia e, em seguida, levaram sua carteira com dinheiro e documentos, atiraram o aparelho celular da vítima para o meio do mato e fugiram com o carro, tomando rumo a Planura.

O homem conta que conseguiu encontrar seu telefone em meio ao matagal e ligou para companheiros de trabalho, que acionaram a PM. Foi realizado um cerco em Planura e no estado de SP, porém, os assaltantes não foram encontrados. O caso segue em investigação.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: