Polícia

Motociclista é detido após perseguição pelas ruas de Frutal

O condutor de uma moto acabou sendo detido por direção perigosa ao tentar fugir de uma abordagem policial no cruzamento da rua Lincoln Campos com a rua Silviano Brandão. O ponto é conhecido por ser uma “boca de fumo” e os militares perceberam o momento em que o passageiro da moto teria colocado algo no bolso e, ao avistarem a viatura, ambos saíram em alta velocidade.

Na fuga, os motociclistas transitaram na contramão de direção pela avenida Brasília, atravessaram diversos cruzamentos em alta velocidade, colocando em risco pedestres e outros veículos.

Durante a fuga, em determinado momento, o motociclista diminuiu a velocidade e permitiu que o passageiro descesse do veículo, fugindo a pé para um matagal. As viaturas continuaram perseguindo a moto e o abordaram já na rua Belo Horizonte.

Questionado, o condutor da moto alegou que fugiu por não ter CNH, porém, negou a dar informações sobre quem seria o passageiro da moto que estava com ele. O motociclista foi detido em flagrante e conduzido para demais providências na Delegacia.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: